Sobre mim

  Sou eu a cara que está por trás da marca Rosa Chiclet. Chamo-me Ana, tenho 26 anos e sou alentejana de gema. A paixão que tenho pela minha Terra é enorme. Igualmente enorme é a paixão pela costura, pelos tecidos e por poder criar peças únicas.
 Sou licenciada em Gestão e trabalho nessa área descobrindo a costura mais tarde. Começou tudo com uma brincadeira e o primeiro workshop que frequentei de costura foi quase como um teste a mim mesma. Seria eu capaz? Conseguiria fazer algo aceitável? Ia dominar a máquina de costura ou ela é que me ia dominar a mim?
  E desde 2010 que nunca mais parei. Frequentei alguns workshops de costura dos mais variados temas e depois ganhei a capacidade de conseguir idealizar, projectar e criar as minhas próprias peças.

 É com o pé no pedal que me sinto bem, com a máquina em sintonia comigo e com a sensação de borboletas na barriga até a peça estar terminada. É a minha terapia e o meu escape para o stress do dia.

 É a paixão pela costura, a criatividade e o vosso feedback sempre positivo que me move e me faz querer ir sempre mais além. A Rosa Chiclet não é minha, é nossa!




 Ana

 
 









Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover