segunda-feira, 21 de abril de 2014

A banca está montada

Já repararam que eu montei a banca na página da Rosa Chiclet? Agora é aquele momento em que se redimem e vão até lá, boa?
 Eu já tinha avisado que iria colocar algumas peças de vestuário à venda porque já não uso. Reuni um conjunto de peças (entre elas algumas que me custaram os olhos da cara) que algum dia adorei. Outras continuo a adorar mas os meus pés já não me permitem andar em cima de andaimes tão altos. A velhice tem destas coisas e temos que as aceitar.
 Estas primeiras peças que escolhi são as peças de elite, ou seja, são peças mais caras porque também foram mais caras e estão mesmo impecáveis. Não é em qualquer banca que encontram sandálias jeffrey campbell ou malas da Stela Rittwagen por isso têm mesmo que dar um saltinho até à página e ver as coisas giras que por lá se vendem. As fotografias encontram-se neste álbum.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover