sexta-feira, 28 de março de 2014

Peças que chamam a Primavera

 A Primavera este ano anda um pouco tímida. Chegou e deu o ar de sua graça meia dúzia de dias. Depois pufff..evaporou-se e mais ninguém a viu.

 Estamos fartas deste Inverno que não quer sair de cena. Não nos podemos despedir das roupas pesadas e escuras para dar lugar a peças lindas, leves e coloridas. Eu acho que existem peças capazes de chamar a Primavera. Pelo menos podemos tentar, certo?

 A primeira peça de roupa pela qual me apaixonei esta estação foi este Kimono da Flamenco. Toda a coleção está de perder a cabeça e os kimonos são todos fantásticos. Mas eu consigo eleger um preferido (tarefa complicada).



Já consigo imaginar dezenas de looks com esta beldade! 

Primavera, vem rápido por favor, estou em pulgas para usar este Kimono que é uma tara.

1 comentário:

  1. Já é tempo de largarmos os kilos e kilos de roupa :(

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover