quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Organizar é fundamental


 Quanto a vocês não sei mas eu tenho que apontar na agenda e no telemóvel tudo o que tenho para fazer. Mais vale prevenir e apontar em dois sítios diferentes porque nunca sabemos onde vamos deixar a agenda esquecida ou aquele-momento-de-terrível-frustração quando o telemóvel fica sem bateria. Por isso, eu criei um plano semanal que gosto de colocar dentro da carteira (na zona das notas ou na parte das moedas) e assim sei sempre o que tenho para fazer nesse dia. É um plano simples e bem catita para ajudar a organizar a nossa vida, quer seja profissional ou pessoal. Podem fazer o download do ficheiro AQUI!

 Espero que gostem.






2 comentários:

  1. Muito giro! também tenho que anotar tudo na agenda, se não esqueço-me...

    ResponderEliminar
  2. Brevemente irei disponibilizar para download um plano mensal.:)

    Beijinho,
    Ana

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover