segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

E a parte falsa é.... [Gostam de mim assim?]


  Na passada sexta-feira embarquei no desafio pensado pela Raquel e pelo Fred do We Blog You. Para quem não leu é favor deslizar o rato e ler o post anterior. Fiquei surpreendida com os vossos palpites, confesso.

 E a parte falsa era..(tan tan tan tan):

 2. Tenho uma tatuagem na parte de trás do pescoço.

 Pois é. Não tenho nenhuma tatuagem na parte de trás do pescoço nem em sítio algum. Nunca me virei para as tattoos. Gostava de, um dia quem sabe, fazer uma muito pequenina para saber qual é a sensação. Mas também só farei uma tatuagem um dia se for algo com muito significado. Jamais faria algo por fazer ou simplesmente para adornar a pele. Um dia envelhecemos e não vamos olhar para a tatuagem da mesma maneira. Apenas uma pessoa acertou no facto falso.
 Fiquei espantada por pensarem que o meu prato preferido não era a Alheira. Eu babo por alheiras (só de escrever esta palavra já estou a salivar) e se há alheira com batata frita e ovo a cavalo na ementa eu nem penso duas vezes. Quando estava na faculdade o café perto de minha casa tinha sempre alheira, e tão boa que era! Nas fases de exames em que não tinha tempo para cozinhar eu ia sempre buscar a alheira e comia em casa. Semanas houve que o jantar era alheira dia sim dia não. O colesterol não gostou e quis chamar a atenção. Abrandei o ritmo de ingestão deste prato típico de Mirandela mas pelo menos uma vez por mês tenho que comer. Há quem morra de amores por Sushi, por lasanha, por feijoada..eu não resisto às alheiras, nada feito!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover