segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Dias com 48 horas e fins-de-semana com 3 dias (pelo menos)

 Era apenas isto que eu precisava. Acho que com estas duas alterações a minha vida mudava consideravelmente. Bem sei que tenho andado desaparecida e todos os dias me sinto culpada sem ter culpa alguma.
 Nunca escondi que a Rosa Chiclet não é a minha principal actividade. Eu tenho um trabalho que nada tem a ver com costuras e projectos criativos. É um trabalho que exige muito de mim e estou sujeita a uma pressão gigante. Por isso, existem fases em que não consigo dar a atenção necessária à Rosa Chiclet. Não consigo ir dizer "Bom dia!" à página, não consigo ter tempo para inventar novas peças. Faço um esforço enorme para conseguir responder a todos os vossos e-mails e mensagens mas lá vou conseguindo. Mas é uma fase de hibernação, como eu lhe chamo, e é disso que se trata, somente disso. Não vou abdicar da minha Rosa Chiclet porque me faz bem à alma e por isso peço a vossa compreensão para estes momentos em que preciso de me focar no trabalho. Não quero parecer desinteressada e desligada, apenas existem outros valores com mais prioridade neste momento. Espero que esta azáfama passe e eu consiga dedicar-me mais tempo à Rosa Chiclet, à costura e aos vídeos com projectos de costura criativa porque afinal de contas a vida não é só trabalho. Quero desta maneira pedir desculpa pela minha ausência forçada mas também quero que saibam que continuo deste lado e respondo às vossas mensagens e e-mails com todo o gosto.

1 comentário:

  1. Há alturas em que temos de parar e pensar. Também a Tia Anica está em hibernação, não só pela falta de tempo, mas também porque são precisas ideias novas e desafios novos que a façam sair do rame-rame que se tornou este "mundo da costura". Tudo demasiado igual cansa. Por outro lado, arranjei outras actividades que também ajudam a arejar: virei-me mais para o blog, outra vez e tem-me sabido pela vida. Não te preocupes, que os seguidores da Rosa Chiclet estão todos à espera do seu regresso em grande!!! E eu também!!!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover