quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Que sejas muito bem-vindo 2013!

 Pois é, mais um ano que agora começa e é tempo de reflectir e fazer planos para 2013. Muita gente não gosta de fazer planos, prefere viver um dia de cada vez e amanhã logo se vê..Mas eu não funciono assim. Tudo na minha cabeça está pensado e projectado. Não sei o dia de amanhã, mas quando ele chegar quero recebê-lo com um sorriso nos lábios e com o "programa das festividades" pensado ao pormenor. :P

 É impensável eu não ter uma agenda onde esquematizo os meus dias, onde rabisco umas ideias e onde anoto tudo o que faço. Não é tudoooo tudo, apenas as coisas mais importantes. Eu já sou cabeça no ar com agenda, sem agenda seria o caos!!  E a caixa das agendas de anos passados vai aumentando, e é bom rever a agenda de 2009...2010...2011. É certo que podia apontar no telemóvel mas prefiro a velha e boa agenda. E se o "bicho" se passa e não grava a nota, e se perdemos? Nananinanão, agenda e caneta bic é do melhor que existe!

 Então no dia 01 é altura de escrever os desejos para 2013 e no dia 31 vejo se foi tudo alcançado ou ficou algo por fazer. 

 Então partilho aqui com vocês alguns  dos meus desejos do novo ano para a Rosa Chiclet.

 ❤ Que o melhor de 2012 seja o pior de 2013

 ❤ Lançar novos produtos no primeiro trimestre (2 no mínimo)

 ❤ Interagir mais com blogues e outras páginas e realizar mais giveaways

 ❤ Manter a newsletter mensal

 ❤ Chegar aos 3000 amigos (sim é possível, e vou fazer por isso :) )

 ❤ Realizar mais workshops de costura criativa

 ❤ Continuar a fazer as minhas clientes felizes e receber o feedback que me faz querer ir mais além, todos os dias!!


 Desejo a todos um óptimo ano de 2013 e que todos os vossos sonhos se realizem.

 Beijinho,

 Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover