terça-feira, 13 de novembro de 2012

1,2,3..começar outra vez!



 Quem segue o trabalho da Rosa Chiclet há algum tempo tem vindo a assistir a algumas mudanças neste último mês. O perfil que antes existia (e ainda existe, mas com poucas actualizações) deu lugar a uma página. Já me perguntaram se alguém teria bloqueado o meu perfil. Felizmente ninguém o fez, trata-se de uma opção minha porque acho que a página é mais fácil de usar, tanto para mim como para os clientes.
 Outra coisa que foi alterada, como vão ver quando visitarem a página, foi o e-mail. Agora para todas as informações e encomendas enviem um e-mail para rosachiclet.encomendas@gmail.com.
 Também o blogue vai sofrer algumas alterações e eu prometo que as publicações vão ser mais regulares.
 Para quem não sabe ainda, a Rosa Chiclet é marca registada desde Setembro de 2011.
 De vez em quando sabe bem mudar algumas coisas, a mudança faz sempre bem, por isso espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover